Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 1

mensagem postada em 28/03/2015 - 00:03:13hs

Obrigado Valter

Pretendo comprar o MM pelo My Disney Experience, no meu computador.
Mas mesmo assim não precisaria do cartão? Como os fotógrafos vão saber em que conta colocar as fotos?
Não pretendo comprar as MB.

Abraços

Hilton

Res: Memory Maker - Dúvidas 1

mensagem postada em 27/03/2015 - 23:03:38hs

Olá pessoal

Tenho algumas dúvidas em relação ao MM, tanto na compra como na utilização.
Vou começar com minhas dívidas de compra.

1. Posso encomendar agora e o cartão virá para o Brasil para que eu possa levá-lo, certo ?
2. Depois de comprar o cartão, eu tenho um tempo limite para tirar minha primeira foto?
3 A partir da primeira utilização, que será dia 28/04, eu tenho uma data limite para utilizá-lo?
4. Depois da primeira utilização eu tenho 45 dias para baixar as fotos?
5.Qual a diferença entre o Memory Maker e o Disney PhotoPass?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Abraços

Hilton

(mensagem de Hilton Bucschtein)

Só pra completar algumas respostas:

1- Se voce adquirir o Memory Maker pelo app My Disney Experience, ele já estará linkado ao seu usuário e nem será preciso ir ao Guest Relations ou esperar pelo cartão ser entregue pelo correios.

4- a diferença básica é que no PhotoPass voce paga por cada foto, separado. No MM voce paga um valor fixo para todas as fotos tiradas, inclusive as fotos da sua "familia". Imagine sua familia, no PP voce vai ter que comprar todas as fotos em que todos estão juntos ou separados e a conta final será x$ vezes a quantidade de fotos. No MM, se voce configurar todos como sendo da sua "familia", paga apenas um valor (US$149 aproximdamente) uma única vez e pode fazer download de todas as fotos onde toda a sua "familia" aparece, juntos e/ou separados.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.