Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: dúvida

mensagem postada em 18/03/2015 - 00:03:26hs

Olá colegas, tudo bem?
Estou em dúvida entre o Parc Corniche e o Extended Stay Deluxe - Lake Buena Vista.
O Parc Corniche eu sei que tem quarto com dois banheiros. Mas em relação ao Extended Stay eu não consegui obter essa informação.
Alguém poderia me esclarecer? Obrigada. (mensagem de EduardaEmOrlando)

Eduarda,

A rede Extended Stay, embora disponha de amplos quartos com cozinha completa, tem apenas um banheiro por apartamento.
Tem também prédios exclusivos para não fumantes.
Se vc fizer um cadastro no site deles, te enviam um codigo para desconto (por e mail).

SDs,
Roberval.

dúvida

mensagem postada em 17/03/2015 - 20:03:46hs

Olá colegas, tudo bem?
Estou em dúvida entre o Parc Corniche e o Extended Stay Deluxe - Lake Buena Vista.
O Parc Corniche eu sei que tem quarto com dois banheiros. Mas em relação ao Extended Stay eu não consegui obter essa informação.
Alguém poderia me esclarecer?
Obrigada.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.