Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas - Reserva Hotel + Ingressos

mensagem postada em 28/02/2015 - 12:02:16hs

Fernando, muito obrigado pela ajuda!
Tenho mais uma dúvida, não sei se você ou outros amigos do VPO sabem me dizer....eu pretendo ficar num período bastante curto (3 dias) hospedada no complexo da Disney e talvez não consiga visitar todos os parques neste período.
Você sabe se, mesmo após eu realizar o check out no hotel, consigo utilizar os ingressos que estão na magic band?
Obrigada!

Res: Dúvidas - Reserva Hotel + Ingressos

mensagem postada em 27/02/2015 - 13:02:49hs

Consegue sim! Tanto faz telefone ou site, você consegue comprar o pacote hotel + ingresso.

Olá Amigos do VPO!
Pretendo me hospedar em um dos hoteis da Disney, porém gostaria de saber se consigo fazer a reserva do hotel + compra de ingressos por telefone ou esta opção só é válida diretamente no site da Disney.
Agradeço pela ajuda!
Abraços a todos!

(mensagem de Ju Omena)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.