Índice  
 
 
Res: Como alugar o carro ja com as cadeirinhas?

 mensagem postada em 03/03/2015 - 13:03:29hs
 
 

Adilson, faça a locação do carro já com as cadeirinhas...você já pega o carro com elas instaladas (pelo menos na Hertz) e sai tranquilo do aeroporto, sem se preocupar em acontecer alguma coisa até chegar a alguma loja para comprar uma.

Muita gente acha melhor sair com o filho no banco traseiro e ir comprar...eu, pessoalmente, acho uma economia porca, afinal, acidentes podem acontecer saindo de uma garagem, 5 minutos antes de se chegar em casa, sem contar que ser parado pela polícia traria igual aporrinhação. Mas vai de cada um.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Tb sou desta opiniao. Ou se sai so' do aeroporto (deixando o filho com algum outro adulto que viajou junto) e da' um pulo no Wallmart mais perto (ha alguns a menos de 10 min de carro do aeroporto) compra uma e volta para recupera-los, ou se aluga a cadeirinha (tipo por 1 dia se a locadora deixar), compra-se uma no dia seguinte e devolve-se a alugada... Ou entao "morre no aluguel" de uma cadeirinha durante toda a estadia... ATENCAO, o que muita gente não sabe, é que ha muitas cias de aviação que transportam as cadeirinhas gratuitamente, sem entrar na cota de bagagem... Neste caso, vc pode levar a sua propria... é so' verificar com a cia aerea... No caso de uso so' do "booster" (crianças com mais de 4 anos) existe um modelo inflavel Inglês que se chama "Bubble Bum" que é aceito e vendido tb nos USA, que ocupa espaço nenhum na mala quando vazio...

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.