Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mount charleston

mensagem postada em 15/02/2015 - 18:02:02hs

Teresa,
Se me permitir dar um pitaco: fui a Vegas em novembro/ 2014, meu vôo chegou em torno do meio dia. Tinha pensado em ir direto para o Grand Canyon, pois ficaria hospedada dentro do parque nacional( no Angel Bright Lodge ) numa cabana,mas me aconselharam a não fazer isso, pois ficaria muito cansativo. Era sexta - feira então fizemos, eu e o marido, assim : pegamos o carro, fomos almoçar, fizemos umas comprinhas e fomos para o hotel ( Tropicana) .Tomamos banho , demos uma descansada e saímos ,a pé para jantar e passear. Dormimos e na manhã seguinte, depois de um café no Starbucks pegamos a estrada. Colocamos o endereço do hotel e lá fomos nós curtindo a viagem pq estávamos descansados. Paramos em Willians, linda cidadezinha , paramos o carro e passeamos, a pé pelos arredores( Route 66) e almoçamos ali, aí seguimos para o parque. Estacionamos perto da nossa cabine e só entramos no carro de novo na segunda de manhã quando fomos embora. Lá só usamos o transporte fornecido pelo parque , por sinal muito legal e organizado. As linhas são divididas por cores e cada uma vai para um lugar.Ah , esqueci de dizer que só fomos na represa Hoover Dam,na volta. Depois ficamos 10 dias em Vegas no hotel Famingo.
Achei a localização do Flamingo melhor ,mas gostei mais do Tropicana.

Mount charleston

mensagem postada em 14/02/2015 - 23:02:05hs

Olá Maicon, relendo suas mensagens vi que vc foi e gostou desse lugar. E aue ele ficar perto de Las Vegas. Eu te pergunto: será que em março ainda tem neve por lá?

Outra dúvida, agora sobre outro assunto. Meu voo chega as 13:46 da sexta feira. Como terei que fazer a imigração, pegar carro, etc. Acho que estarei livre lá pelas 16 horas. Você acha que dá pra ir direto pra Tusayan, dormir e no outro dia fazer o grand canyon?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).