Índice  

Res: COMPRA DE IMAC

mensagem postada em 03/02/2015 - 22:02:09hs

Veja se vale a pena... acabei de comprar o meu iMac aqui no Brasil, em uma loja famosa e muito conhecida no Brasil e no mundo, paguei R$5.899,00 no de 21" com 1TB. Eu estava pensando em comprar em abril em Orlando, mas fui pesquisar e veja:

Nos EUA ele custa $1499,00

$1.499,00 x 1,07 (imposto) x 1,0638 (iof do cartão) x 2,72 (dólar hoje no meu cartão) = R$4.695,00

Como eu acho simplesmente impossível passar com um iMac sem declarar, se eu declarasse e tivesse sorte de não taxarem mais nada, iria ter que pagar 50% em cima de $1.000,00, o que seriam $500, que no cambio de hoje sai a R$1.350,00.

R$4.695,00 + R$1.350,00 = R$6.046,00

Sairia mais caro comprar lá do que aqui, iria ter um trabalho de carregar um trambolho na viagem (a caixa do de 21" é IMENSA, imagino a do de 27") e aqui ainda pude pagar parcelado em 6x sem juros (eles deixavam parcelar em até 12x).

Sem contar que chegou na minha casa 5 dias depois de fazer a compra.

Res: COMPRA DE IMAC

mensagem postada em 03/02/2015 - 09:02:01hs

Pessoal do VPO, alguém aí já comprou um IMAC nos Estados Unidos para me dar a dica de como embarcar na Companhia Aérea? Estou indo Domingo e pretendo trazer 1 de 27 polegadas.
(mensagem de EDILTON NASCIMENTO)

Olá, meu marido comprou um iMac de 27 e pelas dimensões não pode trazer dentro do avião... Ele já sabia que não poderia pois havia se informado antes também... Trouxemos na caixa original bem lacrada e na hora do checkin na cia aérea vc despacha como frágil e assina uns termos para objetos frágeis... Só cuida porque alguns funcionários colocam os produtos frágeis na esteira de malas, um absurdo porque não pode... Meu marido ficou ao lado da esteira e em um aeroporto aqui no Brasil a caixa quase caiu 😳
Ah, claro que terá que ir no setor de declarar pois a caixa é gigante ☺️

Rê ºoº

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.