Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: TROCA DA TELA DO IPHONE

mensagem postada em 27/01/2015 - 20:01:20hs

Alguem tem idéia do custo para se trocar a tela do iPhone?
(mensagem de Antonio Jordao)

Antônio,

No próprio site da loja que citei (U-break-fix) eles colocam o preço para troca da tela.
Depende do modelo do I-phone.
Para substituir o vidro e a tela de LCD do I-phone 5S, por exemplo, o custo é de US$ 129,99 dolares. O serviço demora 30 minutos.
Veja mais informações em: LINK

SDS,
Roberval.

iPhone 5S Glass & LCD Replacement

(mensagem de roberval taylor)

Agora eu vi.

Obrigado Roberval.

Antonio,
Você já pesquisou na sua cidade? Como o dólar está muito alto, a troca do vidro do iPhone pode estar mais barata no Brasil do que nos EUA.
Aqui em Brasília eu paguei 330 reais para trocar o vidro do iPad e de acordo com o site U Break I Fix, a troca lá custaria 149 dólares.
Você pode ver também na Apple o custo da troca do telefone por um novo (modelo idêntico), ao invés de trocar apenas a tela.

Res: TROCA DA TELA DO IPHONE

mensagem postada em 27/01/2015 - 16:01:39hs

Alguem tem idéia do custo para se trocar a tela do iPhone?

Antônio,

No próprio site da loja que citei (U-break-fix) eles colocam o preço para troca da tela.
Depende do modelo do I-phone.
Para substituir o vidro e a tela de LCD do I-phone 5S, por exemplo, o custo é de US$ 129,99 dolares. O serviço demora 30 minutos.
Veja mais informações em: LINK

SDS,
Roberval.

iPhone 5S Glass & LCD Replacement

(mensagem de roberval taylor)

Agora eu vi.

Obrigado Roberval.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.