Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel Intercontinental Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 18:01:30hs

Ana Carolina,

Tem um Walgreens bem perto, no seguinte endereço:
1 Se 3Rd Ave
Miami, FL 33131

O Target mais perto fica a mais ou menos 3 milhas do seu hotel:
The Shops at Midtown Miami
3401 North Miami Avenue

O Walmart fica um pouco mais longe, umas 9 milhas.

Nessa região onde você vai se hospedar tem um café maravilhoso, ótima opção para fugir do café da manhã do hotel:
Cafe Bastille
248 Southeast 1st Street
Miami, FL 33131

Dá uma "passeada" pelo Google Maps para você ter uma idéia das coisas que tem perto do hotel.

Olá pessoal! Quem já ficou hospedado nesse hotel que possa me informar se tem supermercado próximo.
Vi que fica a 500 metros do bayside, mas queria saber se no trajeto do aeroporto para o hotel encontro um walmart ou target. E, pelas redondezas do hotel eu encontro uma walgreens, certo? Dá para ir a pé? Grata!

(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Hotel Intercontinental Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 18:01:57hs

Olá pessoal! Quem já ficou hospedado nesse hotel que possa me informar se tem supermercado próximo.
Vi que fica a 500 metros do bayside, mas queria saber se no trajeto do aeroporto para o hotel encontro um walmart ou target. E, pelas redondezas do hotel eu encontro uma walgreens, certo? Dá para ir a pé? Grata!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.