Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:18hs

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.

Res: Troca de chip no Iphone 6

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:42hs

Pessoal,
Eu pretendo comprar um Iphone 6 em Orlando e lá usar o chip da TMobile, e qdo chegar aqui colocar o chip da minha operadora, vcs sabem se posso ter algum problema? Tipo aparelho bloquear etc. Li isso em algum lugar, mas não tenho certeza se é verdade. desde já agradeço. (mensagem de Elaine Costa)

Elaine,
Como já foi falado aqui neste tópico, vc deve adotar alguns procedimentos:

a) Comprar o I-phone 6 Full Price ou Factory unlocked;
b) mesmo os full price, vem com um CHIP (lá chamam de SIM Card) de cortesia de algumas operadoras. Se você ativar o aparelho com este SIM Card, o telefone ficará bloqueado por 30 dias para a operadora que forneceu o CHIP.

c) Então para ativá-lo vc deve levar o aparelho sem ligar para um quiosque ou loja da T-Mobile ou At&T, comprar o SIM Card pré-pago (tem vários planos com voz e dados) e pedir ao atendente para abrir o aparelho (sem liga-lo) instalar o novo CHIP e somente então ligá-lo para testes e configurações.

Fiz isso com o meu e deu certo !

SDS,
Roberval.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.