Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 20/01/2015 - 12:01:22hs

Fiquei até feliz com alguém que também não gostou do T-Rex... rsrs... Eu e minha esposa detestamos e quase sofremos bulling por isso!! kkkk... A comida estava péssima, fomos super mal atendidos, além da demora, quase 1 hora pra chegar a comida, os garçons nos atenderam de mal humor e quando tentávamos tirar duvidas sobre os pratos simplesmente iam embora sem responder! Faltava 1 cadeira na mesa e fiquei quase 10 minutos em pé esperando a cadeira chegar, e ainda por cima foi um dos restaurantes mais caros da viagem! Achamos o Rainforest muito melhor.. Eramos só 2 no Rainforest o que já ouvi muita gente dizer que é mal atendido quando são poucas pessoas, fomos super bem tratados, a comida estava muito melhor, a sobremesa é melhor e a ambientação que é o único quesito que o T-rex ganha o Rainforest não fica tão atras...

Mas muito melhor que os 2 em ambientação, tema e comida foi o Planet Hollywood.. Esse foi o preferido dos 3 sem nenhuma duvida!!!

Claro que quando tiver filhos voltaria no T-rex pela decoração por que pra criança aquilo deve ser incrível, mas em casal só voltaremos no Planet e no Rainforest!!

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 19/01/2015 - 17:01:37hs

Oi Rafael,

Cada um de nós acaba tendo experiências únicas em Orlando, por isso é que vale a pena a gente se comunicar por aqui né?!
Tenho certeza que não tem essa de ser fuzilado, a gente acaba selecionando as preferências conforme o que enfrentamos por lá.
Você vê, eu já fui ao T-Rex em 4 viagens a Orlando e acho que dei muita sorte porque, em uma das vezes inclusive não tínhamos reserva e não esperamos nem 20 minutinhos...
Concordo com você que não é barato, mas acho ele super bacana, em especial para crianças ou para quem vai pela primeira vez...
Abraços,
Lucilene

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.