Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: dicas para comer sushi com segurança

mensagem postada em 19/01/2015 - 11:01:47hs

Indico o Teppan Eddo. Eh muito bom!!! Comi lá em 2013. Recomendo!

Alessandra,
Eu particularmente não sou fã de comida japonesa, mas pelo que já ouvi falar, o Wolfgang Puck, em Downtown Disney, é um restaurante bem recomendado.
Para quem curte a culinária japonesa e quer uma experiência diferente, tem o Teppan Edo, no Epcot, onde o chef vem à mesa para preparar a refeição.

Oi pessoal do VPO bom dia!

Alguém tem uma boa dica para comer comida japonesa mais especificamente sushi aqui em Orlando?

Eu prefiro comef no Brasil porque eu conheço mas aqui em Orlando devem tef otimos locais.

Quem puder me ajudar, agradeço!

abçs Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: dicas para comer sushi com segurança

mensagem postada em 19/01/2015 - 02:01:25hs

Alessandra,
Eu particularmente não sou fã de comida japonesa, mas pelo que já ouvi falar, o Wolfgang Puck, em Downtown Disney, é um restaurante bem recomendado.
Para quem curte a culinária japonesa e quer uma experiência diferente, tem o Teppan Edo, no Epcot, onde o chef vem à mesa para preparar a refeição.

Oi pessoal do VPO bom dia!

Alguém tem uma boa dica para comer comida japonesa mais especificamente sushi aqui em Orlando?

Eu prefiro comef no Brasil porque eu conheço mas aqui em Orlando devem tef otimos locais.

Quem puder me ajudar, agradeço!

abçs Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.