Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 18/01/2015 - 19:01:46hs

É possível pagar em espécie esses valores relativos ao SunPass quando devolver o carro ou apenas em cartão? (mensagem de Juan Christian)

Juan,
Apenas pelo cartão de credito internacional habilitado e informado quando vc retirou o carro.!

A cobrança só se dá posteriormente, quando o sistema Sun Pass enviar a informação para a locadora de quantos pedágios vc utilizou !
Pode demorar até 3 meses após a devolução.
SDS,
Roberval.

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 18/01/2015 - 14:01:39hs

O problema nem é o custo, é que eu li relatos de gente falando que está tudo automatizado e eu não tenho aquele SunPass. É verdade que não existe mais NENHUMA cabine de pagamento em dinheiro de Miami para Orlando?
Vi gente falando que tem apenas via SunPass e cobrança pela placa.
(mensagem de Juan Christian)

Juan,
Se você vai alugar carro, pode contratar o Sun Pass.
Os carros da Alamo e da Hertz já vem com ele instalado e será ativado apenas na primeira vez que vc passar pela faixa destinada ao Sun Pass.
As demais tem que contratar quando for retirar o carro.
Pode também comprar um cartão que é vendido nos postos (Plazas) que tem durante o percurso da rodovia !
É muito mais comodo e vc so paga por meio de cartão de credito quando devolver o carro.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

É possível pagar em espécie esses valores relativos ao SunPass quando devolver o carro ou apenas em cartão?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".