Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Reserva T Rex
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 17/01/2015 - 10:01:51hs

O cartão é apenas para garantir a reserva. Só há cobrança se você não for e não cancelar a tempo, acho que é $10 por pessoa.
No restaurante, o pagamento não é vinculado ao cartão que você forneceu. Você pode pagar a conta com dinheiro ou com outro cartão.

Boa noite, fui fazer a reserva pelo site da Disney no T Rex e solicitou o cartão de crédito. Gostaria de saber se há alguma cobrança antes mesmo de ir ao restaurante? E se houver um imprevisto e não for, é possível cancelar? Há cobrança caso não vá? Obrigada!
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Fernanda de Moraes

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Reserva T Rex
postado por: Fernanda de Moraes

mensagem postada em 17/01/2015 - 02:01:56hs

Boa noite, fui fazer a reserva pelo site da Disney no T Rex e solicitou o cartão de crédito. Gostaria de saber se há alguma cobrança antes mesmo de ir ao restaurante? E se houver um imprevisto e não for, é possível cancelar? Há cobrança caso não vá? Obrigada!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.