Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Res: Urgente, estou na Disney, sobre ingressos e fastpass
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 15/01/2015 - 14:01:44hs

Mônica muito obrigado, foi exatamente como falou, primeiro cancelei hoje, depois consegui remarcar.

Jair,
Pode ficar tranquilo que você não perde o ingresso de hoje. Se você já souber o dia que vai ao parque, pode entrar no site e já remarcar os seus fastpasses. Acho que primeiro tem que cancelar os de hoje e depois marcar os novos, pois me parece que só é permitido marcar para o número de dias que você tem de ingresso. Se não souber o dia da nova visita, só entra no site e desmarca os de hoje.
De qualquer forma, acredito que o sistema seja inteligente o suficiente para verificar que os passes de hoje não foram usados.

Pessoal marquei fast pass para hoje, mas talvez não poderemos ir no parque hoje, se não for hoje perco o ingresso do dia de hoje?

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Urgente, estou na Disney, sobre ingressos e fastpass
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 15/01/2015 - 14:01:25hs

Jair,
Pode ficar tranquilo que você não perde o ingresso de hoje. Se você já souber o dia que vai ao parque, pode entrar no site e já remarcar os seus fastpasses. Acho que primeiro tem que cancelar os de hoje e depois marcar os novos, pois me parece que só é permitido marcar para o número de dias que você tem de ingresso. Se não souber o dia da nova visita, só entra no site e desmarca os de hoje.
De qualquer forma, acredito que o sistema seja inteligente o suficiente para verificar que os passes de hoje não foram usados.

Pessoal marquei fast pass para hoje, mas talvez não poderemos ir no parque hoje, se não for hoje perco o ingresso do dia de hoje?

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.