Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso Mardi Gras

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:01hs

Olá, pessoal!
Eu estarei na Disney até o dia 17 de fevereiro. Gostaria mtooo de assistir o show da Jessie J.
Já comprei os meus ingressos da Universal. O que preciso fazer para poder ir ao show?
Ou é só ir ao universal studios no dia do show dela?

Obrigada!

(mensagem de Amanda Trajano)

Prezada Amanda,

"A emoção de assistir à Celebração do Carnaval Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa no ingresso para o Universal Studios da Flórida."

Não há necessidade de adquirir ingresso adicional, basta o ingresso do parque Universal Studios Florida.

A Jessie J se apresenta na noite de sábado, dia 14 de fevereiro, no palco "Music Plaza stage".

Maiores informações: Universal Studios - Mardi Gras.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso Mardi Gras

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:47hs

Olá, pessoal!
Eu estarei na Disney até o dia 17 de fevereiro. Gostaria mtooo de assistir o show da Jessie J.
Já comprei os meus ingressos da Universal. O que preciso fazer para poder ir ao show?
Ou é só ir ao universal studios no dia do show dela?

Obrigada!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.