Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 16:01:04hs

O KSC é muito longe para ter pessoas lá para assaltar carros... é um parque bem isolado e bem fechado... vim de Miami e fui visitar direto o kSC sem problemas, estava com o carro cheio de malas... kkkk.

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

(mensagem de Vinicius P. Corrêa)

Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:43hs

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.