Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BOG .....conseguiiiiiiii

mensagem postada em 12/01/2015 - 13:01:33hs

Oi Pessoal,,

Oi Heidir,

Eu consegui a reserva pelo aplicativo da Disney, com 14 dias antes da data.

Só vamos no MK neste dia, então vou deixar assim e terminando o Wishes, vamos correr para o BOG.

Abraços,

Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.

Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Abraços,
(mensagem de AlessandraTS)

Não tenho experiência própria com atrasos, mas falam que costumam ser rigidos.
Vc só vai no parque esse dia? Pode deixar o Wishes para outro dia.
Quantos dias faltam para sua viagem? Você fez reserva por aquele site beourguestlunch?

(mensagem de Heidir)

Res: BOG .....conseguiiiiiiii

mensagem postada em 09/01/2015 - 22:01:00hs

Oi Pessoal,,

Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.

Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Abraços,
(mensagem de AlessandraTS)

Não tenho experiência própria com atrasos, mas falam que costumam ser rigidos.
Vc só vai no parque esse dia? Pode deixar o Wishes para outro dia.
Quantos dias faltam para sua viagem? Você fez reserva por aquele site beourguestlunch?

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.