Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar/Renatar???

mensagem postada em 09/01/2015 - 15:01:20hs

Sandra,

vc compra online normalmente. Só que ao invés de mandar entregar vc seleciona a loja que quer buscar. Tem que ter o modelo que vc quer disponível no momento da compra. Quando vc colocar no carrinho vai aparecer que é pickup e a loja..
Quanto ao prazo, não tenho certeza, mas vi algumas pessoas falando aqui que seriam 7 dias. No site da apple tem um chat, vc pode tentar confirmar com eles.
Depois que vc comprar vc recebe um e-mail de confirmação, e acho que nele tem o prazo.
Renata

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar/Renatar???

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:33hs

Ola Renatar
Sera q vc pode me ajudar?
Eu queria saber como seria esse processo de compra atraves da forma pick up via site da apple store. O pagamento é feito online mesmo? So posso escolher a loja que já disponha no momento da compra o tipo de cel que desejo? Com quanto tempo de antecedencia posso comprar?

Grata,
Sandra

Sandra,
se vc não quer enviar pro hotel, pode comprar pelo site aqui e retirar na loja. Pelo site da apple vc consegue ver em quais lojas tem disponível para "picku-up". Assim vc ja vai com ele garantido pra retirar. Eu vou só em março, mas se ainda estiver concorrido, devo fazer assim. Vc pode ver o estoque nas lojas também pelo site : www.istocknow.com/live
Renata
(mensagem de RenataR)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.