Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Gilsaly e Tathiana

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:33hs

Oi Pessoal,

Estou com a mesma dificuldade, e achei que era somente eu que não estava encontrando estes cupons.... No início do ano passado eu tinha muitos cupons e esta ano nada.

Gostaria de participar deste grupo de compartilhamento de cupons também....

Obrigada e boa sorte na caçada a todos!

Oi Meninas,
Não consegui achar quase nada mesmo... Este fim de semana vou a caça! Passar o sábado e domingo procurando cupons. Afinal, sem eles vai ficar beeem difícil.
Vamos combinar assim: segunda-feira o que acharmos a gente compartilha aqui neste fórum e troca cupons via e-mail. Este combinado podia ser pra todos que vão em janeiro, né!?
Gilsaly, também nunca usei o snip snap e confesso que estou apanhando um pouquinho. Acredito que o "joinha" é uma pontuação do cupom. Joinha verde significa que o cupom foi usado e deu certo! Vermelho, o contrário. O amarelo deve ser cupom + ou -.
Será que alguém pode nos ajudar a entender melhor este aplicativo?
Beijos e até segunda! Tomara que cheio de cupons!!!!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Gilsaly e Tathiana

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:12hs

Oi Meninas,
Não consegui achar quase nada mesmo... Este fim de semana vou a caça! Passar o sábado e domingo procurando cupons. Afinal, sem eles vai ficar beeem difícil.
Vamos combinar assim: segunda-feira o que acharmos a gente compartilha aqui neste fórum e troca cupons via e-mail. Este combinado podia ser pra todos que vão em janeiro, né!?
Gilsaly, também nunca usei o snip snap e confesso que estou apanhando um pouquinho. Acredito que o "joinha" é uma pontuação do cupom. Joinha verde significa que o cupom foi usado e deu certo! Vermelho, o contrário. O amarelo deve ser cupom + ou -.
Será que alguém pode nos ajudar a entender melhor este aplicativo?
Beijos e até segunda! Tomara que cheio de cupons!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.