Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lucilene de Freitas Toni

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2015

Res: atualizando sobre o Fast Pass+
postado por: Lucilene de Freitas Toni

mensagem postada em 07/01/2015 - 23:01:05hs

Nossa Celso, suas dicas foram excelentes, super obrigada!

Vou comprar sim as Magic Bands (sou apaixonada pela Disney e vou querer ter), mas foi bom saber sobre isso de "linkar" os tickets e desse procedimento poder ser feito em qualquer lojinha.

De qualquer forma, como comprei meus tickets com o Ronaldo (como sempre faço), já pedi para me mandarem o voucher para eu poder agendar os fast pass+. Eu já tenho a conta no site da Disney e já baixei o aplicativo pro celular... aliás, o máximo o aplicativo né?! Funciona legal no parque?
Na verdade, baixei o aplicativo da Disney e o da Universal... espero conseguir usá-los bastante durante os dias em Orlando dessa vez, afinal, é claro que as filas fazem parte, mas o quanto pudermos evitá-las, melhor né?!

Muito obrigada

Ah, apenas uma última pergunta: as magic bands ficam atreladas ao nosso nome e podem ser usadas nas próximas viagens né?!

Celso Kawaguti

Membro

Dourados - Ms

Inscrição: 07/01/2015

Res: atualizando sobre o Fast Pass+
postado por: Celso Kawaguti

mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:36hs

Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...

Olá Lucilene,
Retornei no dia 17/dez, vou tentar te ajudar, vamos lá:

Comprei minhas magic bands em dowtown no dia que cheguei na loja Disney Pin TRADERS,que fica no marketplace, paguei U$ 12,90 as pulseiras mais simples, com desenhos estavam em torno de U$ 18,90. Depois fui ao GUEST RELATIONS ali pertinho e com o voucher das entradas retirei os cartões magnéticos, que são as entradas propriamente ditas e voltei na loja onde o atendente linkou on ingressos aos magic bands numa maquininha parecida com as de cartão do crédito no Br.Vc pode comprar as pulseiras dentro dos parques tbém, naquelas lojinhas de produtos e pedir para linkar os ingressos na hora, uma vez que já estará dentro dos parques.

No seu caso, vc poderá agendar com 30 dias de antecedencia, mas vc precisa criar um conta no site da disney e acessar o my disney experience (existe app tbém), cadastre o ingresso lá e na parte de FASTPASS vc poderá agendar as atrações e horários que deseja, não se preocupe é muito fácil e intuitivo. Só lembrando que as atrações mais concorridas já estarão esgotadas, pois o pessoal dos resort disney acaba com eles rsrs.

Vc pode marcar um máximo de 3 atrações no dia, e pode alterar sem problema nenhum, através do acesso a sua conta, fiz isso várias vezes através do laptop ou celular, o único problema é que quanto mais próximo da data a disponibilidade de atrações e horários diminui bastante .

Recomendo muito marcar os fastpass, ajuda demais com relação ao tempo, e tenha sempre em mente o seguinte: VAI TER FILA !!!

Celso

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.