Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass Desfile Noturno

mensagem postada em 06/01/2015 - 22:01:11hs

Em janeiro do ano passado, num dia usei o fastpass para a parada
Noturna e em outro para o whishes. Os lugares são diferentes. Talvez consiga permanecer no mesmo local para os fogos, mas não vai estar reservado como no fastpass e terá muitas pessoas ao seu redor.

FastPass Desfile Noturno

mensagem postada em 06/01/2015 - 20:01:44hs

Alguém fez o FastPass para o Main Street Electrical Parade?
Minha dúvida é se posso fazer esse FastPass e ficar no mesmo local para os fogos de artifício ou a posição é muito ruim para os fogos?
Vou em maio, depois de usar os 03 FastPass só posso marcar outro nos quiosques? Não tem como marcar outro no DisneyApp? Vale a pena perder tempo nos quiosques para tentar marcar esse próximo fastpass ou só vou ter atrações ruins disponíveis?
Abraços.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).