Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

Res: Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?
postado por: Juan Christian

mensagem postada em 12/01/2015 - 14:01:59hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

E também li algo sobre Prime grátis para quem faz faculdade, isso inclui faculdades federais do BR?

Juan Christian

Membro

Inscrição: 13/11/2013

Múltiplas contas na Amazon para pegar Prime grátis?
postado por: Juan Christian

mensagem postada em 06/01/2015 - 16:01:19hs

Boa tarde a todos, em breve estarei fazendo minha segunda viagem para Orlando. Como na primeira vez, agora também irei comprar alguns produtos na Amazon e receber no hotel.

Na minha primeira vez, ativei o free trial do Amazon Prime e tive 1 mês grátis, usei o 2-day free shipping e deu tudo certo, porém agora, isso está "usado" e só pagando o valor anual para desfrutar disso de novo.

Daí eu pensei, será que é possível criar uma outra conta na Amazon e usar o free trial novamente nessa viagem ou tem alguma limitação ou algo do tipo? Eu iria utilizar o mesmo cartão que usei na minha conta original e cancelar a inscrição após os 30 dias grátis.

Eu estarei usando Gift Cards para colocar dólares na minha carteira da Amazon.

Obrigado.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").