Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: e-BDV, pessoal alguém aqui já arriscou sair com 10.000 dólares sem declarar na saída do país?

mensagem postada em 06/01/2015 - 12:01:12hs

Jair,

Acabei de voltar de Orlando, no desembarque nós EUA fui selecionado para uma fila onde contaram meu dinheiro tanto os dólares quanto os reais. Não me revistaram para ver se tinha dinheiro escondido, abriram todas as malas de mão e só ficaram perguntando se tinha mais dinheiro na mala, estava com 9000.

Res: e-BDV, pessoal alguém aqui já arriscou sair com 10.000 dólares sem declarar na saída do país?

mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:41hs

Bom dia Jair.

Em 2013 eu e minha esposa fomos para Orlando e levamos 20.000 dólares, dividi em 8 pacotes de 2.500 e coloquei no bolso da calça e casaco.
Não tive problema nenhum, até porque eles não pedem pra tirar, e no raio X tirei somente o casaco e não deu em nada.
Como comprei os dólares com um amigo e não queria pagar imposto, optei por levar tudo em dinheiro e foi tranquilo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.