Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: atualizando sobre o Fast Pass+

 mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:36hs
 
 



Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...



Olá Lucilene,
Retornei no dia 17/dez, vou tentar te ajudar, vamos lá:

Comprei minhas magic bands em dowtown no dia que cheguei na loja Disney Pin TRADERS,que fica no marketplace, paguei U$ 12,90 as pulseiras mais simples, com desenhos estavam em torno de U$ 18,90. Depois fui ao GUEST RELATIONS ali pertinho e com o voucher das entradas retirei os cartões magnéticos, que são as entradas propriamente ditas e voltei na loja onde o atendente linkou on ingressos aos magic bands numa maquininha parecida com as de cartão do crédito no Br.Vc pode comprar as pulseiras dentro dos parques tbém, naquelas lojinhas de produtos e pedir para linkar os ingressos na hora, uma vez que já estará dentro dos parques.

No seu caso, vc poderá agendar com 30 dias de antecedencia, mas vc precisa criar um conta no site da disney e acessar o my disney experience (existe app tbém), cadastre o ingresso lá e na parte de FASTPASS vc poderá agendar as atrações e horários que deseja, não se preocupe é muito fácil e intuitivo. Só lembrando que as atrações mais concorridas já estarão esgotadas, pois o pessoal dos resort disney acaba com eles rsrs.

Vc pode marcar um máximo de 3 atrações no dia, e pode alterar sem problema nenhum, através do acesso a sua conta, fiz isso várias vezes através do laptop ou celular, o único problema é que quanto mais próximo da data a disponibilidade de atrações e horários diminui bastante .

Recomendo muito marcar os fastpass, ajuda demais com relação ao tempo, e tenha sempre em mente o seguinte: VAI TER FILA !!!

Celso

 


 
atualizando sobre o Fast Pass+

 mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:28hs
 
 

Olá Pessoal,

Estou feliz em estar de volta ao VPO (participei bastante há algum tempo e depois acabei deixando um pouco de interagir aqui por causa da correria do dia-a-dia, mas estou de volta)!

Eu estive em Orlando em Setembro de 2013 e voltarei agora, dia 31 de janeiro, quando ficarei até o dia 17 de fevereiro.

Eu ainda não tive nenhuma experiência com o Fast Pass+, por isso, tenho algumas dúvidas que talvez, muitos de vocês já saibam...

Dessa vez, irei com um grupo de 6 pessoas. Sei que o período que estarei lá não é dos piores quanto às filas, mas quero agendar os fast pass desde já.

Também já sei que como não vou ficar em hotel da Disney, não preciso comprar as magic bands, mas caso queria, como faço para comprá-las? Sabem dizer se são caras? Caso compremos, elas são válidas para as próximas viagens?

Sobre o Fast Pass+, uma vez agendando os horários das atrações, é possível alterar? Tem alguma regra para essa alteração?
Minha preocupação é mudarmos algum plano e, por exemplo, alterarmos algum programa do roteiro.

Eu posso agendar todos os brinquedos que quero ir, ou só alguns?

Desculpem as muitas perguntas

Quem tiver alguma informação, agradeço.

Grande abraço a todos!

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.