Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 18:01:24hs

Oi Bruno,

A minha preocupação é que o periodo q estarei la será feriado do carnaval para brasileiros e feriado do presiden's day para os americanos...
Obrigada pela ajuda,

Sds

Sandra,

Ano passado fui nessa época (11.02 ao dia 25.02) e, salvo engano, o dia do presidente caiu no dia 17.02.

Nesse dia do feriado eu deixei para compras ou fui no discovery cove, não me recordo. No dia 14 (Valentine's Day) eu fui ao MK e apesar do calendário indicar que a lotação seria imensa, não tive muitos problemas no parque. Fui usando o iphone para verificar qual o tempo das atrações e fui me programando pelo celular mesmo, o que eu indico muito.

Em resumo, nessa época, somente no dia do feriado do dia do presidente é que eu não fui em parques, mas dos demais dias eu não tive problemas e deu tempo de fazer tudo que planejei.

Oi gente,

Cheguarei em Orlando dia 11/02 e ficarei ate 16/02, ou seja, carnaval e feriado do president's day estou preocupada porque vi em alguns sites que a lotacao é maxima nos parques nesse periodo. Alguem ja foi nesse periodo? É melhor ir aos parques durante a semana e outlet fim de semana? Acho que fds o outlet estara cheio de brasileiros!!!

Grata,
Sandra

(mensagem de sandra regina maia)

(mensagem de Bruno Mauricio)

Res: Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 18:01:50hs

Sandra,

Ano passado fui nessa época (11.02 ao dia 25.02) e, salvo engano, o dia do presidente caiu no dia 17.02.

Nesse dia do feriado eu deixei para compras ou fui no discovery cove, não me recordo. No dia 14 (Valentine's Day) eu fui ao MK e apesar do calendário indicar que a lotação seria imensa, não tive muitos problemas no parque. Fui usando o iphone para verificar qual o tempo das atrações e fui me programando pelo celular mesmo, o que eu indico muito.

Em resumo, nessa época, somente no dia do feriado do dia do presidente é que eu não fui em parques, mas dos demais dias eu não tive problemas e deu tempo de fazer tudo que planejei.

Oi gente,

Cheguarei em Orlando dia 11/02 e ficarei ate 16/02, ou seja, carnaval e feriado do president's day estou preocupada porque vi em alguns sites que a lotacao é maxima nos parques nesse periodo. Alguem ja foi nesse periodo? É melhor ir aos parques durante a semana e outlet fim de semana? Acho que fds o outlet estara cheio de brasileiros!!!

Grata,
Sandra

(mensagem de sandra regina maia)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".