Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 19:01:34hs

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata
(mensagem de RenataR)

Você comprou os seus ingressos separado do hotel ou em outro site? Acho que pode ser por isso que o seu aparecia a opção pros 30 dias e o meu não... O meu eu comprei os ingressos no site da Disney junto com a reserva do hotel, então acho que ele já vincula que meu ingresso só vai ser usado a partir do dia do Check In que vai ser 07/03 já que eu só recebo os ingressos na hora do check in...

Se você comprou os ingressos separados da reserva do hotel ou em site que não seja da Disney, mesmo que você tenha uma reserva de hotel Disney você poderia na teoria usar os ingressos antes em outra viagem e depois comprar outros ingressos na data que tivesse no hotel Disney.. Acho que por isso que te davam a opção como se não fosse hospede!

Res: Janela FastPass+

mensagem postada em 04/01/2015 - 17:01:26hs

Leandro,

os meus eu ja marquei. Chego dia 01/03, abriu na semana passada pra marcar todos os dias. Vou ficar 15 dias na Disney e ja abriram todos. Consegui marcar tudo que eu queria tranquilamente (frozen, 7 anoes..). Mas antes de dar os 60 dias eu entrava como se fosse marcar e ele deixava, mas pros 30 próximos dias. Os dias da minha viagem ainda estavam indisponíveis. Vale dar uma conferida e ligar pra lá caso esteja com problema. Assim, na sua data estará tudo certinho.
Pra vc conferir entra no my disney experience/plan and manage/fast pass +. E clica em criar um novo (dá pra modificar e cancelar também). Vc também consegue pelo aplicativo do celular. E se vc olhar sua reserva do hotel consegue ver quantos dias faltam pro check in, é a mesma quantidade de dias pro fast pass.
Renata

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.