Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: MUG e Magic Bands

mensagem postada em 08/01/2015 - 02:01:17hs

Oi Amanda! Acho que você vai ganhar 2 canecas e duas pulseiras! Comigo foi assim também, eu tinha duas reservas porque minha amiga resolveu ir de última hora e eu dividi o quarto com ela, mas antes já tinha reserva pra ficar no quarto com minhas tias e prima. Além disso, eu fiquei mais tempo com minha amiga (segunda reserva) e ganhei duas canecas e duas pulseiras!!! Mas dava pra colocar as informações numa só, porém eu preferi ficar com uma em cada braço. Uma tinha DDP e outra não. Acho que todo mundo que se hospeda lá ganha a caneca, com ou sem plano de refeições...
Boa viagem!!!!

MUG e Magic Bands

mensagem postada em 29/12/2014 - 22:12:57hs

Olá pessoal, eu tenho duas reservas no Disney All Star Music.
Uma com DDP e outra Room-only, em datas seguidas (com DDP 06-09 e room only 09-17).
Será q eu consigo permanecer com a MUG que eu ganhar no DDP e prorrogar o prazo na máquina, sem ter q comprar outra caneca?
E as Magic Bands será que tbm posso manter a mesma?
Pois na hora do meu check in vou pedir para continuar no mesmo quarto da primeira reserva.

Espero que possam me ajudar!
Obrigada!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.