Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Primeira Vez

 mensagem postada em 20/12/2014 - 08:12:59hs
 
 

Roberval Taylor, obrigado pela resposta!
Como vou ao Staples apenas uma vez ou no máximo mais uma para ver um jogo da NBA não acha que vale a pena ficar em um hotel em uma região mais barata como Santa Ana, Irvine ou mesmo Anaheim? Recomenda algum ? Rede Best W.???
Att.

 


 
Res: Primeira Vez

 mensagem postada em 19/12/2014 - 11:12:18hs
 
 

Turma, preciso de ajuda!
Estou indo pela primeira vez para ver a luta do Belfort (LA), conhecer a Disneylandia (Anaheim), dar uma surfada (huntington) e fazer umas compras (Carlsbad Premium), no máximo 7 dias!!
Onde devo ficar? Qual Hotel??? BBB.
Estou indo em 04 adultos
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)


Paulo,

Se não me engano, a luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman ocorrerá no Staples Center, Los Angeles CA, no dia 28 de fevereiro de 2015 as 19:00 hs
Veja:

http://www.superingressos.com/tix/ufc-184-chris-weidman-vs-vitor-belfort-02-28-2015-2440016.aspx

Em fevereiro, na Califórnia, a temperatura ainda está um pouco fria !!

Em função das distâncias, creio que vcs precisariam reservar pelo menos dois hoteis (um nas proximidades de Los Angeles para assistir a luta e outro entre Huntington Beach e Anaheim (Disneylandia).

Tudo vai depender de quanto desejam gastar ...
Em Huntington Beach tem vários hoteis na beira da praia que não são muito caros !!! Como por exemplo este: The Waterfront Beach Resort.




Em Anaheim tem vários hoteis (padrão 3 estrelas) bem em frente ao Portão da Disneyland (dá para ir até à pé para o parque).

Tem também o Sea World de San Diego que fica perto e dá para conhecer em um dia !!

Para 4 adultos talvez precise de alugar 2 quartos pois nem todos os hoteis na California são como os de Orlando, que oferecem o quarto para 4 pessoas mas em acomodação em duas camas de casal (tipo Queen).
SDS,
Roberval.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).