Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeira Vez

mensagem postada em 19/12/2014 - 11:12:18hs

Turma, preciso de ajuda!
Estou indo pela primeira vez para ver a luta do Belfort (LA), conhecer a Disneylandia (Anaheim), dar uma surfada (huntington) e fazer umas compras (Carlsbad Premium), no máximo 7 dias!!
Onde devo ficar? Qual Hotel??? BBB.
Estou indo em 04 adultos
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,

Se não me engano, a luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman ocorrerá no Staples Center, Los Angeles CA, no dia 28 de fevereiro de 2015 as 19:00 hs
Veja:

http://www.superingressos.com/tix/ufc-184-chris-weidman-vs-vitor-belfort-02-28-2015-2440016.aspx

Em fevereiro, na Califórnia, a temperatura ainda está um pouco fria !!

Em função das distâncias, creio que vcs precisariam reservar pelo menos dois hoteis (um nas proximidades de Los Angeles para assistir a luta e outro entre Huntington Beach e Anaheim (Disneylandia).

Tudo vai depender de quanto desejam gastar ...
Em Huntington Beach tem vários hoteis na beira da praia que não são muito caros !!! Como por exemplo este: The Waterfront Beach Resort.

Em Anaheim tem vários hoteis (padrão 3 estrelas) bem em frente ao Portão da Disneyland (dá para ir até à pé para o parque).

Tem também o Sea World de San Diego que fica perto e dá para conhecer em um dia !!

Para 4 adultos talvez precise de alugar 2 quartos pois nem todos os hoteis na California são como os de Orlando, que oferecem o quarto para 4 pessoas mas em acomodação em duas camas de casal (tipo Queen).
SDS,
Roberval.

Primeira Vez

mensagem postada em 19/12/2014 - 10:12:01hs

Turma, preciso de ajuda!
Estou indo pela primeira vez para ver a luta do Belfort (LA), conhecer a Disneylandia (Anaheim), dar uma surfada (huntington) e fazer umas compras (Carlsbad Premium), no máximo 7 dias!!
Onde devo ficar? Qual Hotel??? BBB.
Estou indo em 04 adultos

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.