Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alteração necessária em formulário de Visto já enviado. Como proceder?

mensagem postada em 19/12/2014 - 00:12:42hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

É o seguinte: eu preenchi e enviei o meu formulário de Visto, bem como o dos meus pais e do meu irmão em maio ou junho desse ano, 2014. Porém, na época eu não tinha emprego, estava apenas fazendo concursos públicos. Hoje, sou empregado e concursado. Além disso, tinha colocado no formulário que a viagem estava marcada para 15 de dezembro deste ano, mas essa data já passou e eu não viajei,e nem paguei a taxa do Visto.

Gostaria de saber como faço para alterar os formulários já enviados.

Eu enviei os formulários via internet, mas não realizei o pagamento da taxa. Agora estou perdido em como proceder para alterar meu emprego no formulário e a data de viagem de todos os formulários que enviei.
(mensagem de rlcdo)

Por favor, alguém responde a minha dúvida. Estou completamente perdido em como proceder =(

Alteração necessária em formulário de Visto já enviado. Como proceder?

mensagem postada em 17/12/2014 - 14:12:22hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

É o seguinte: eu preenchi e enviei o meu formulário de Visto, bem como o dos meus pais e do meu irmão em maio ou junho desse ano, 2014. Porém, na época eu não tinha emprego, estava apenas fazendo concursos públicos. Hoje, sou empregado e concursado. Além disso, tinha colocado no formulário que a viagem estava marcada para 15 de dezembro deste ano, mas essa data já passou e eu não viajei,e nem paguei a taxa do Visto.

Gostaria de saber como faço para alterar os formulários já enviados.

Eu enviei os formulários via internet, mas não realizei o pagamento da taxa. Agora estou perdido em como proceder para alterar meu emprego no formulário e a data de viagem de todos os formulários que enviei.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.