Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Duvida - OTO

 mensagem postada em 14/12/2014 - 16:12:27hs
 
 

Como já estou praticamente em cima da viagem fico com medo, pois vi algumas pessoas falando aqui que estavam com alguns problemas como por exemplo na confirmação da compra e sem conseguir o contato com eles, mas já me tranquilizou bastante saber dessa sua experiência com eles.
Basta agora escolher qual melhor plano e esperar pra matar as saudades daquele lugar mágico!!!

Muito obrigado!!

 


 
Res: Duvida - OTO

 mensagem postada em 14/12/2014 - 15:12:14hs
 
 

Oi Rafael, sempre compro com eles e é muito tranquilo. Dá tempo ainda pois é só fazer pelo site e pagar o boleto ou colocar no cartão. A loja fica na ID, bem fácil, na parte de fora do hotel Days Inn. Eu passo lá no dia que chego pra pegar os ingressos e nunca tive nenhum problema. Já comprei mais de 7 vezes com eles. QQ dúvida, pode perguntar

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.