Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasy

mensagem postada em 12/12/2014 - 15:12:51hs

Pessoal, pretendo fazer o Fantasy em janeiro/2016 e como boa VPO estou lendo este tópico (já fui até a pág. 48) e me esclareceu muita coisa, porém muitas perguntas estão sem resposta pois foram respondidas pelo Fábio liporaci que saiu e assim foram deletadas todas as mensagens dele

Cláudio e Cristina, vocês estão comentando sobre o transferir... 75 dólares por pessoa se refere aeroporto Orlando/cabo canaveral , certo? Sabem me dizer se criança de 1 ano e de 6 anos paga e quanto?

E o valor do transferir de um hotel da Disney (all star movies por exemplo) para o porto? Qual valor? Estou pensando em ficar alguns dias antes e depois do Cruzeiro mas não sei se teremos $$...

Mesmo ficando nos hotéis da Disney sempre alugamos carro, pela praticidade e rapidez, concordo com o Cláudio mas dependendo dos valores do transferir...

Em janeiro a temperatura é bem baixa em Orlando, será que na rota do fantasy: Porto/Cozumel/Grand Cayman/ castway cay é muito frio? É possível curtir as piscinas do navio e os passeios nas paradas? Sugestões de paradas?

Estou cheia de dúvidas mas não vou encher vocês de perguntas então quem puder dar dicas fico muito agradecida 😃

Rê ºoº

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.