Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

 mensagem postada em 31/01/2015 - 16:01:40hs
 
 

Oi Manuela boa tarde!

Já em 2013 passei por isso com a TAM. Tínhamos uma conexão doméstica até BH e depois de lá para Miami e eu tranquilamente quis ficar minhas malas de mão, só que tinham mais de 5 kgs,então me fizeram despachar tudo!
Como era ida tudo bem, paciência!

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

 mensagem postada em 09/12/2014 - 13:12:56hs
 
 

FYI

- A franquia de bagagem internacional sera honrada somente para os voos emitidos no mesmo localizador e/ou bilhete, com companhia aerea parceira.

- O voo de conexao deve ser dentro das 24 horas do voo original

- Para voos emitidos trecho a trecho, ainda que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional nao sera honrada. Neste caso sera aplicada a franquia de voos domesticos.



(mensagem de Eduardo Yamamoto)


Uma pena, antes eles honravam a franquia pelo menos das parceiras...
Vale ficar atento!
Na minha volta eu tinha um trecho doméstico GRU-BSB e o atendente não queria me deixar embarcar com a mala de mão na franquia internacional (10kg), tentava me obrigar a despachar somente 5kg, ainda que fosse o mesmo e-ticket para toda a viagem.
Eu bati o pé e disse que não iria despachar nada além das minha malas que já vieram despachadas no trecho internacional, mas tive que insistir muito e ser bem firme, foram bem uns 10 minutos só discutindo isso.

Abraços!

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.