Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: DÚVIDA DOCE DE LEITE

 mensagem postada em 08/12/2014 - 08:12:25hs
 
 

Obrigada por esclarecer...mas fiquei com medo dessa salinha...minha mãe idosa vai... e crianças tb..tenho medo de demorar a nos liberar e perdermos conexao.. vc teria alguma coisa que possa dar de presente sem ser comestível? alguma sugestão? queria muito levar algo para ele sabe..

 


 
Res: DÚVIDA DOCE DE LEITE

 mensagem postada em 08/12/2014 - 08:12:53hs
 
 

Ellen,

Eu acho que você deveria fazer o seguinte:

Coloca na bagagem despachada e declara.

Se der problema lá nos EUA você irá saber e terá o doce de leite apreendido.

As pessoas as vezes confundem o que a cia aérea deixa embarcar com o que o país aceita que você leve. A cia aérea leva em consideração normas de segurança para o voo. O país leva em considerações itens protegidos por políticas de protecionismo alfandegário, normas de vigilância sanitária e etc.

O doce de leite é um produto industrializado e já ouvi falar de gente que levou e conseguiu, mas como já disse aqui em relatos, já vi família sendo levada para a salinha da aduaneira (após ter passado pela imigração sem problemas) por conta de alimentos.

Melhor coisa a fazer é dizer a verdade, declare e pergunte em caso de dúvidas para o oficial.

Abs

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.