Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast pass para Be Our Guest

mensagem postada em 06/12/2014 - 21:12:56hs

Daniela,

Fiquei na dúvida se vc está perguntando sobre o fastpass do Be Our Guest ou das atrações, então vamos lá:

- Para quem está em hotel Disney:
* Atrações: 60 dias de antecedência
* BOG: 27 dias de antecedência

- Para quem não está em hotel Disney:
* Atrações: 30 dias de antecedência
* BOG: não é possível agendar

O agendamento das atrações é feita no My Disney Experience e vc precisa ter o número dos ingressos. Se vc comprou com sua própria conta do My Disney Experience, não precisa fazer nada, eles já estarão relacionados com sua reserva. Se vc não comprou pelo site da Disney, vc terá que "linka-los" através da opção "My Reservations and Tickets"-> "Link Tickets".

Já em relação ao Be Our Guest, quem não tiver hospedado na Disney poderá reservar para o jantar ou tentar a sorte no almoço. Li em algum lugar que agora eles estão dando fastpass de papel para evitar que as pessoas fiquem muito tempo na fila. Mas, de qualquer forma, nesse caso, é bom passar logo cedo por lá para garantir.

Res: Fast pass para Be Our Guest

mensagem postada em 06/12/2014 - 13:12:57hs

Libera com 27 dias restantes para o dia da reserva.

Sei pq vou reservar Fastpass para o dia 02/01 e hoje faltam 28 dias pra esse dia. Para dia 01/01 tá liberado pra marcar e liberou hoje, com 27 dias.
(mensagem de regism)

Pessoal, eu já li um monte por aqui mas ainda estou bem perdida com relação ao fastpass, a ultima vez que eu fui ainda era o sistema simples. Para agendar com antecedência vc precisa estar hospedado em um Hotel Disney, certo? e para quem vai ficar em hotel fora, não tem como agendar com antecedência? e como é feito o agendamento então? preciso estar com os ingressos em mãos? mesmo se eu comprar os ingressos pelo site oficial da Disney? desculpe tantas perguntas...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.