Índice  

Res: Fast pass para Be Our Guest

mensagem postada em 06/12/2014 - 20:12:59hs

Mariana e Regism

Obrigada, queridas, pelas informações! Vou aguardar, então. Mas, só uma dúvida, o fastpass para o BOG entra naquela cota de três por dia? Se for assim, terei que cancelar um dos brinquedos que agendei?
Bjs

Diogo

Pelo que tenho lido aqui no VPO, pode, sim, marcar esse restaurante com fastpass. Também sei que é muito difícil agendar, pois estou tentando, tentando... Aliás, eu tinha um jantar agendado (muita sorte), mas devido a uma troca de datas de viagem, acabei cancelando para que outra pessoa tivesse oportunidade. Só que a troca de datas deu errado, as pessoas que iriam viajar junto comigo cancelaram a viagem e, então, retornei para minha programação anterior (é uma longa história que me deixou muito chateada). Enfim, agora não consigo agendar para o mesmo dia... ... Muito chateada por causa disso! Vou esperar e tentar, tentar... Se tiver que ser, será!
Abr

Tania

Res: Fast pass para Be Our Guest

mensagem postada em 05/12/2014 - 18:12:53hs

Libera com 27 dias restantes para o dia da reserva.

Sei pq vou reservar Fastpass para o dia 02/01 e hoje faltam 28 dias pra esse dia. Para dia 01/01 tá liberado pra marcar e liberou hoje, com 27 dias.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.