Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SF Citypass?

mensagem postada em 05/12/2014 - 17:12:52hs

Cris, tenho quase certeza que é só esse site que vende o tour para Alcatraz, pois nos relatos que li aqui, sempre indicaram ele ou então comprar no Pier 33, mas fiquei com medo de comprar somente lá.
Eu paguei U$ 30 mesmo, tour diurno.
Como vou antes que vc, posso tentar verificar se comprando lá no Pier 33 há alguma diferença de preço.

Acho que se vc for no Aquário de Monterey e alguma outra atração é bem capaz que seja vantagem adquirir o Citypass.
Estou começando a montar uma planilha com os locais que quero visitar e os preços, posso te enviar depois se quiser.

Res: SF Citypass?

mensagem postada em 05/12/2014 - 14:12:17hs

Tb estou com essa dúvida Cris. Vou para em janeiro e não sei se vale a pena comprar, levando em consideração que não visitarei aquário nenhum e já comprei o tour de Alcatraz... E eu nunca usei esse sistema do Citypass.
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Obrigada pela resposta

Quanto custou seu tour de Alcatraz? No site de Alcatraz Island diz $30 por um ingresso mas não sei se isso é a única companhia que vende o tours. Eu ainda não tenho comprado o tour, e sei que preciso fazer logo! Também vou para Monterey e Carmel e estou pensando em visitar Monterey Aquarium. Talvez é melhor para mim comprar o pass. hmmmmmm

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.