Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 16/12/2014 - 16:12:34hs

Ale, tudo bom?

Segue mais uma sugestão:

No meu caso eu levei o nosso próprio carrinho, eu viajei no ano passado e meu filho estava com 4 anos.

Ano que vem volto em setembro e meu filho vai estar com 6 anos, eu pretendo levar o mesmo carrinho caso ainda sirva para o meu filho. Caso não sirva, eu vou comprar outro por lá.

Uma coisa eu sei, para quem vai aos parques e outlets, vale muito a pena. Pois chega um momento em que os pequenos ficam cansados e não dá para carrega-los durante todo o parque rsss.

Espero ter ajudado

Abrs.

Ricardo
(mensagem de Ricardo Batista)

Um carrinho leva a criança, carrega a mochila e guarda seus pertences...

Aconselho levar !

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 14:12:40hs

Ale, tudo bom?

Segue mais uma sugestão:

No meu caso eu levei o nosso próprio carrinho, eu viajei no ano passado e meu filho estava com 4 anos.

Ano que vem volto em setembro e meu filho vai estar com 6 anos, eu pretendo levar o mesmo carrinho caso ainda sirva para o meu filho. Caso não sirva, eu vou comprar outro por lá.

Uma coisa eu sei, para quem vai aos parques e outlets, vale muito a pena. Pois chega um momento em que os pequenos ficam cansados e não dá para carrega-los durante todo o parque rsss.

Espero ter ajudado

Abrs.

Ricardo

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.