Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 13:12:56hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

(mensagem de valter ide)

Na minha opinião compre.

para mim alugar não vale a pena.

Minha filha tem 3 anos, acabou de fazer. Tem 1.02m
23kg. Ela é muito grande.

o aluguel só serve para Orlando eu ainda irei a Miami e o preço pelo tempo que irei ficar dava para comprar 2 carrinhos.

Eu vou comprar e vou a principio deixar ele lá.

Pesquise no walmart ou babyrus e compare os preços

Res: carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 13:12:09hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.