Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res:Rafael = seu comentario 100% realistico!? Sempre alerta!

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:43hs

Eu tenho alguns cuidados que sigo:

- Nunca deixo dinheiro e passaporte no quarto
- Não uso o cofre do hotel
- Nunca deixo caixas e pacotes no quarto, tudo sempre arrumado e trancado na mala
- Sempre deixo 2 dólares para as camareiras por dia, com um bilhete agradecendo
- Sempre deixo as principais compras para os últimos dias, de prefencia os dois últimos
- Nesses dias coloco o "do not disturb" caso saia, e mudo completamente a rotina de horários
- Caso tenha recebido muitas caixas no hotel, dou gorjeta sempre para quem me ajuda.
- Não escolho hotel baratinho
- Não deixo nada dentro do carro
- Se for impossível levar bolsas comigo no Outlet (aconteceu uma vez) e tiver que ficar no carro, eu estaciono no vallet VIP (que o carro fica nas primeiras vagas do vallet)
- Mantenha dinheiro e passaporte em bolsos seguros ou na doleira. Não deixe nada em bolas ou mochilas e fique olhando lojas.
- Quando sair de um shopping deixe tudo no hotel de preferencia, caso tenha que ir a um restaurante coloque o carro em uma vaga que o veja enquanto estiver comendo.
- Sempre que estacionar o carro verifique se tem alguém próximo ao local.
- Verifique se tem alguém dentro de lugares como Walmart e Best Buy olhando sem comprar nada, essas pessoas são as que avisam para os outros integrantes das quadrilhas quem tem o que pode ser roubado.

Isso é o que eu faço, e posso garantir que não deixo de curtir 1% a menos a minha viagem!

Abs

Res:Rafael = seu comentario 100% realistico!? Sempre alerta!

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:50hs

Oi pessoal boa tarde!

Quero deixar também o meu depoimento pessoal.

É possivel se divertir em Orlando sem relaxar demais!! Eu sei que todo mundo quer muito se libertar de tudo que passamos no trabalho e na vida enquanto estão de férias.

Talvez por eu ser assim já eu aprendi a me divertir mesmo no estado "sempre alerta" e recomendo um condicionamento mental neste sentido.

Em minhas viagens apenas uma vez levaram uma sacola de compras minha aqui em Guarulhos com poucas coisas, nos anos 90, quando voltei da Europa.

Garanto pessoal não estraga o passeio, não! O que estraga é ser pego de surpresa por marginais que existem em todo o mundo ou ainda pior ter que lidar com o sumiço de alguma criança nos parques.

Por isso vai a mensagem: sempre alerta e sempre preparados!!

A recompensa é uma viagem "lisa" do começo ao fim. No avião na volta dá para relaxar um pouco antes de se preparar para a volta e a Alfândega.

Abçs e viagens maravilhosas para topdos nós!

Alessandra

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.