Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker para amigos

mensagem postada em 02/12/2014 - 14:12:06hs

Gente, estou acompanhando esse forum há muito tempo e já tirei muitas dúvidas com todos vocês. Primeira vez que loguei para enviar mensagem e tenho uma dúvida sobre o memory maker. Estou indo agora 21/12 com a
Guns amigos e queria comprar o memory maker para dividirmos e todos utilizarmos. Gostaria de saber como faremos para todos utilizarem o memory maker. Se cada um tirar fotos e pegar um cartão, depois linko esses cartoes na minha conta do memory maker? E eles podem sair de cada brinquedo e pedir para colocar a foto deles no cartao? Agradeço a atenção! Vamos à magia!!!
(mensagem de raquel cristina costa silva)

Sua dúvida tem três pontos importantes. Dois deles eu posso te ajudar, o outro não tenho certeza.
1) Se você linkar todos os cartões (MemoryMaker e DisnePhotoPass) à sua conta no MyDisneyExperience você terá acesso e poderá fazer download de todas as fotos tiradas e gravadas nos cartões.
2) É possível salvar as fotos dos brinquedos com o PhotoPass? Que eu saiba não. É certo que você pode salvar as fotos com o seu cartão MemoryMaker, mas acho que não é possível salvar as fotos dos brinquedos no cartão PhotoPass que os fotografos te dão nos parques. Isso obrigaria vocês a andarem juntos para que você escolha as fotos no final das atrações (ou a revesarem os momentos de uso do cartão MemoryMaker). Esse ponto é o que eu não tenho 100% certeza, mas da para resolver caso vocês estejam dispostos a adquirem MagicBands (explico abaixo).
3) Vamos supor que vocês adquiram MagicBands para cada um de vocês e vinculem elas às respectivas contas de cada um de vocês. Se vocês se vincularem como Family & Friends na sua conta do MyDisneyExperience, você terá acesso a todas as fotos tiradas com as MB, seja ela nos brinquedos, seja nos fotógrafos espalhados pelos parques.

Memory Maker para amigos

mensagem postada em 02/12/2014 - 11:12:31hs

Gente, estou acompanhando esse forum há muito tempo e já tirei muitas dúvidas com todos vocês. Primeira vez que loguei para enviar mensagem e tenho uma dúvida sobre o memory maker. Estou indo agora 21/12 com a
Guns amigos e queria comprar o memory maker para dividirmos e todos utilizarmos. Gostaria de saber como faremos para todos utilizarem o memory maker. Se cada um tirar fotos e pegar um cartão, depois linko esses cartoes na minha conta do memory maker? E eles podem sair de cada brinquedo e pedir para colocar a foto deles no cartao? Agradeço a atenção! Vamos à magia!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.