Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Posso levar Panetone?

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:43hs

Olá Patricia,

Como falei em meu relato de primeiro dia em Orlando, vi uma família sendo levada para uma sala por conta de comida pela alfândega. Eles já haviam passado pela imigração mas foram pegos.

Não sei o que deu, muito menos que comida era e nem vi o resultado. Apenas acho melhor seguir as regras. Caso leve é melhor declarar, pois se não puder eles apenas vão jogar fora. Caso eles peguem e você não tenha declarado.... a história será triste.

Muita gente acha que não tem problemas porque muita gente leva e nada acontece, mas saiba existem regras e os EUA são muito rígidos.

Abs

Res: Posso levar Panetone?

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:06hs

Patricia, vou te contar minha experiencia. Eu e minha noiva levamos um panetone para a irma da minha noiva, que estava morando la. Bom, depois de quase nao caber na mala (o panetone era de 1kg!) e como a caixa era meio grande, foi um sacrificio coloca-lo. Bom, enfim, chegando lá, estavamos na Ross e nao é que tinha um panetone na estante? Nao sei se estava para vender ou se estava esquecido, pois era um filho unico. Fomos em janeiro de 2013. Nao tivemos problemas na imigracao, acredito porque o panetone estava dentro da mala despachada, lacrado detro da embalagem original.
Olha só a foto da Ross, hahaha!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.