Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 17:11:02hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.
(mensagem de Carlos Henrique Sales)

Olá Carlos,

eu levei a película que comprei na Amazon quando fui pegar meu iPhone na Apple e pedi para ele aplicarem.
Ficou muito bom, sem bolhas.
Mas a menina que aplicou disse que não garantia porque a película não era da Apple (eles vendem película tb).
Isso foi semana passada na Apple do Dadeland Mall.
Acho que em todas a lojas eles podem fazer a aplicação.

Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 17:11:12hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.