Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Oi Cibele! Res: A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:23hs

Pessoal,

Conforme o Pantoja já explicou o Frozen Holiday Wish acontece todos os dias, independente da festa de Natal MVMCP. Nos dias de festa ele acontece um pouco antes do fechamento que é as 19 hs, para que todos possam assistir. Nos dias em que não tem festa ele também acontece, não sei se um pouco mais tarde ou no mesmo horário, pelo site aparece 18:45.
Isso é não é preciso ir a festa só por causa do Frozen Holiday Wish!

Oi Cibele! Res: A Frozen Holiday Wish - Magic Kingdom

mensagem postada em 23/11/2014 - 11:11:30hs

Olá meninas,

Precisa comprar o ingresso para MVMCP a parte. Custa em torno de US$ 70,00 no site da Disney.
O que o Pantoja informou que eu entendi, me corrijam se estiver errada, é que a apresentação da Elsa, faz parte da festa de Natal. Então quem comprar o ingresso do MVMCP verá a apresentação.
As datas estão no calendário no site. Em dezembro só não terá a festa na seg, quar e sábado. Novembro não vi as datas, mas verifica se vai ter na data que estará por lá.
E os parques fecham mais cedo para os visitantes em dia da MVMCP, então atenção nas datas da festa para não ter que sair mais cedo do parque.

Espero te-las ajudado.

Obrigada,

Michelle

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.