Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Oi Fabiana!!!

mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:13hs

Oi, Michelle! Desculpe a demora... Eu estava com problemas no Internet Explorer e não dava pra ler as mensagens...

Então... Nós compramos os pacotes no navio mesmo, e isso de uma certa forma ajuda, porque um dos canais de televisão no quarto mostra várias imagens sobre o que fazer.
No Disney Magic, tem uma brasileira no Port Adventures que nos ajudou muito!!!

Grand Cayman fizemos o Tiki Beach, um dia na praia, só no sossego, sem grandes atrações. A praia liiiiiiiiiiinda e tem wi-fi (uuuuuhhhhhuuuu... porque no navio é bem carinho!!!),
mas me falaram muito bem de um mergulho que você faz com um capacete enorme (não sei o nome) para aqueles que não tem experiência, tinha até senhores de idade fazendo.

Em Cozumel, fizemos o passeio de snorkel com praia vip (bom demais!!!), pra quem não for nadar com os golfinhos, essa é uma ótima opção!
Diversão garantida com o pessoal da outra empresa que nos leva até os lugares.

Espero ter ajudado!!!

Bjo, Fabiana

Oi Fabiana!!!

mensagem postada em 20/11/2014 - 10:11:05hs

Oi Fabiana,

Estamos indo para o nosso terceiro cruzeiro da Disney, mas o primeiro neste percurso de Cozumel, Ilhas Cayman e Key West.

Foi a maior dificuldade fechar os passeios, especialmente em Cozumel e Ilhas Cayman que eram muitas opções.

Se você pudesse me contar quais foram suas opções e o que achou me ajudaria muito.

Se alguém precisar saber de Bahamas e Porto Rico, Ilhas Virgens e alguma outra parada que eu tenha ido é só perguntar.

bjs,

Michelle

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.