Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 13:11:10hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Estou em Orlando e volto hoje para o Brasil. Fiz o enxoval do meu baby até 18 meses e achei que valeu super a pena. Antes de viajar pesquisei muito. Tinha noção de preços mais em conta o q me ajudou. Qd voltar relato tudo direitinho. Minhas lojas favoritas foram Cartes, Ross, TJ Max, Wall Mart e macrobaby. Está última vale muito a pena. Eles cobrem as ofertas dos outros lugares, basta fotografar e o atendimento é excepcional.

Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:51hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.