Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Duvida Memory Maker
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 13/11/2014 - 21:11:29hs

Estou indo agora e vou cadastrar tres ingressos na minha conta do My disney experience. A minha, do meu marido e do meu enteado. Nao ficaremos no hotel da Disney mas pretendo comprar uma magic band pra ele q esta me pedindo...
eu posso cadastrar o memory maker na pulseira dele? só as fotos com ele poderao ser incluidas ou as minhas com o meu marido(sem ele tb podera?) Obrigada!!
(mensagem de Renatinha Soares)

Pode comprar sim uma pulseira pra ele e colocar o Memory Maker (já é linkado automaticamente). Basta na hora que tirar uma foto ele apresentar a Magic Band que a foto já vai para a sua conta.

O conselho que eu dou é comprar Magic Bands para vocês também, pois facilita muito na hora de usar o FastPass e Memory Maker e até mesmo entrar no parque. Além dissom é um souvenir bem interessante para guardar depois da viagem.

Renatinha Soares

Membro

Inscrição: 18/04/2011

Duvida Memory Maker
postado por: Renatinha Soares

mensagem postada em 13/11/2014 - 16:11:50hs

Estou indo agora e vou cadastrar tres ingressos na minha conta do My disney experience. A minha, do meu marido e do meu enteado. Nao ficaremos no hotel da Disney mas pretendo comprar uma magic band pra ele q esta me pedindo...
eu posso cadastrar o memory maker na pulseira dele? só as fotos com ele poderao ser incluidas ou as minhas com o meu marido(sem ele tb podera?) Obrigada!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).