Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 13/11/2014 - 15:11:29hs

Oi Ana
Fui ano passado e o que posso lhe dizer é que os parques são lotados nesta época. Não tenho mais bebês, minhas meninas já são adolescentes, mas acho que esta dica vale para qualquer idade: chegue bem cedo no parque, as filas são menores.
Como ressaltou o Roberval, faz bastante frio principalmente pela manhã e a noite. Fizemos o SeaWorld no dia 25, estava cheio mas não lotado. Adoramos.
Os parques estão lindos com os enfeites de Natal. Vale muito a pena!

Aproveite muito sua viagem!

(mensagem de IVANA PEREIRA)

Oi Ivana e Roberval, obrigada pelas respostas!
Ivana, ano passado a temperatura ficou na média normal, entre mín de 10 e máx de 20 graus?
Obrigada mais uma vez!!!
Abraços,
Ana

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 10/11/2014 - 16:11:05hs

Oi Ana
Fui ano passado e o que posso lhe dizer é que os parques são lotados nesta época. Não tenho mais bebês, minhas meninas já são adolescentes, mas acho que esta dica vale para qualquer idade: chegue bem cedo no parque, as filas são menores.
Como ressaltou o Roberval, faz bastante frio principalmente pela manhã e a noite. Fizemos o SeaWorld no dia 25, estava cheio mas não lotado. Adoramos.
Os parques estão lindos com os enfeites de Natal. Vale muito a pena!

Aproveite muito sua viagem!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.