Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res Ricardo e Maria

 mensagem postada em 10/11/2014 - 13:11:13hs
 
 

Marcela, valeu pelas dicas.

Vou ver com funciona em fechar direto com a Disney. Acho que o único ponto negativo seria o fato de não poder parcelar o valor final.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

Abrs.

Ricardo

 


 
Res: Res Ricardo e Maria

 mensagem postada em 10/11/2014 - 13:11:20hs
 
 

Ricardo, eu não faço mais por operadora por ter tido problemas no passado (ex: DDP free e a operadora me cobrando...) ...enquanto quando fecho com eles não tenho problema algum... Mas converse com seu operador, e se cerque. Ah fecho diretamente com eles tb pelo fato de vc automaticamente ter na hora o numero da reserva, podendo marcar os fast passes.... (as vezes com operador por eles terem apenas uma quantidade de quartos reservados, o chamado "bloqueio" , não conseguem dar um nº pra vc conseguir marcar os brinquedos (isso aconteceu comigo qd fechei numa agencia de viagens). Por tanto p mim só rola fechar com eles diretamente. Qualquer problema é só ligar pra lá que eles te atendem em português.....

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.