Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ingresso OTO

 mensagem postada em 08/11/2014 - 21:11:52hs
 
 



Jussie,

Tem vários sites especializados em economia que divulgam a cotação do dolar turismo.
Um deles é esse Aqui: LINK
(mensagem de roberval taylor)


Valeu Roberval!

Eu não tinha encontrado essa cotação no UOL, onde costumo acompanhar.

Outra duvida, o dólar utilizado para emitir o boleto é o "compra" ou o "venda"?

Obrigado!

 


 
Res: Ingresso OTO

 mensagem postada em 08/11/2014 - 19:11:33hs
 
 

Pessoal, Vi que a OTO utiliza a cotação do dólar turismo para emitir os boletos de compra de ingressos, não sei ao certo por onde acompanhar o valor do turismo, geralmente acompanho o do comercial. Onde eu poderia acompanhar a cotação do turismo? (mensagem de Jussie Chaves)


Jussie,

Tem vários sites especializados em economia que divulgam a cotação do dolar turismo.
Um deles é esse Aqui: LINK

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.